X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Aplicativo para Android da startup Kekanto ganha destaque no Google Play


ae androidO aplicativo para Android do Kekanto (startup que conta com investimento de Accel Partners, Kaszek Ventures e angels), rede social que atua como um guia inovador de estabelecimentos locais, foi selecionado pelo Google para ficar em destaque no Google Play, loja oficial de aplicativos da empresa, fato que multiplicou por 100 o número de downloads realizados diariamente.

“O Google Play é bem criterioso na seleção dos APP’s que ficarão em destaque no site. Ser uns dos primeiros brasileiros na home da loja é extremamente gratificante para nós, pois chancela o grau de excelência que alcançamos no nosso aplicativo”, comemora Fernando Okumura, CEO do Kekanto.

Checkins, integração com Facebook e Twitter, verificação das atualizações de amigos, consultas aos perfis dos usuários para saber quais são seus lugares prediletos, quantas vezes e sobre o que escreveram, uma nova página para os estabelecimentos, entre outras, são algumas das novas funcionalidades presentes no aplicativo do Kekanto.

Segundo Okumura, há uma tendência que aponta para uma migração da utilização da plataforma convencional de Internet para a mobile. Para o empresário, alguns pontos favorecem essa mudança como praticidade, facilidade, acesso cada vez maior a smartphones etc.

O Kekanto funciona como um enorme boca a boca online. Através da ferramenta, os usuários avaliam, pesquisam e dão dicas sobre os estabelecimentos que frequentam ou gostariam de conhecer. Esses dados são listados e, a critério do usuário, poderão ser consultados apenas pelos seus amigos ou pelo público em geral.

Para mais informações acesse o site www.kekanto.com, siga o twitter, ou curta a página da empresa noFacebook.

Sobre o Kekanto

Lançado em 2010 pelos alunos da Universidade de São Paulo Fernando Okumura, Allan Kajimoto e Bruno Yoshimura, o Kekanto é um guia de serviços colaborativo  que funciona como um boca-a-boca online. O Kekanto reúne os melhores estabelecimentos de todo o Brasil, avaliados por seus clientes: os usuários avaliam os estabelecimentos e serviços e suas opiniões ajudam outras pessoas a decidirem aonde ir ou o que comprar. O Kekanto também opera como uma rede social, através da qual os usuários recebem as atualizações de seus amigos e interagem uns com os outros, comentando e gostando de avaliações.

ae U kATCWqQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot