X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Aplicativo para Telespectadores


http://br.freepik.com/

O mi.tv, guia de TV inteligente que oferece ao usuário cobertura completa de todos os programas brasileiros e internacionais, anuncia sua chegada ao Brasil e promete inovar a relação dos telespectadores com a programação de TV. O app possibilita saber horários, eventos especiais e integração com as demais redes sociais, como Facebook e Twitter, com ferramentas que permitem ao usuário saber o que os amigos gostam, planejam assistir ou o programa mais popular do momento. Trata-se de um aplicativo criado a partir da constatação do fenômeno da segunda tela.

O aplicativo é gratuito e está disponível para Web, Android e iOS, e pode ser customizado por cada usuário, por meio dos programas que ele curte, canais que segue, entre outras interações. “Nosso objetivo é transformar o app em um grande aliado do telespectador brasileiro, enriquecendo a experiência de assistir TV e tornando-a cada vez mais completa, ao unir as redes sociais à televisão. Estamos materializando um conceito, amplamente já discutido, que é o fenômeno da segunda tela.”, explica Diego Vallejo, COO do mi.tv.

O app oferece recomendações específicas para cada usuário, sem a necessidade de zapear diversos canais para localizar os programas que quer ver. O foco é transformar a forma como os telespectadores acompanham seus canais favoritos, tendo toda a programação, das mais diferentes operadoras, ao alcance da mão.

A empresa colombiana quer fazer do Brasil o maior mercado de suas operações globais. “Vemos no Brasil um grande potencial de crescimento. Em apenas um mês de operação já conseguimos 70 mil usuários ativos e temos a expectativa de atingir mais de 640 mil usuários até o final do ano”, finaliza Gustav Grundström, CEO Global do mi.tv.

O post Aplicativo para Telespectadores apareceu primeiro em Startupi.

abfcee SZsWtyH

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot