X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Aplicativo permite buscar vagas de emprego pelo celular


Aplicativo permite buscar vagas de emprego pelo celularA agência digital Phocus Interact e o Trampos.co, lugar onde se encontra a maior variedade de oportunidade de emprego nas áreas de comunicação, internet e tecnologia da informação, lançaram oficialmente o primeiro Aplicativo Trampos, disponível gratuitamente na App Store. O App Trampo foi completamente desenvolvido pela Phocus e feito inicialmente para iPhones da versão 3Gs em diante.

Com o aplicativo instalado, a pessoa passa a receber pushs quando uma vaga nova é postada no sistema. O usuário escolhe qual sua área e cidade de interesse e já tem acesso a lista completa de vagas de emprego, estágio e freelas, podendo ver mais detalhes como endereço, site, descrição da vaga, entre outros.

O aplicativo permite, ainda, que o candidato envie diretamente um e-mail ao responsável pela vaga, além de compartilhar a informação nas redes sociais, enviar para outros e-mails ou até um SMS para um amigo.

Segundo Bruno Tavares, diretor de criação da Phocus Interact, este projeto levou um mês para ser desenvolvido por completo, e foi uma grande satisfação poder compartilhar este trabalho com a equipe do Trampos.co.

“Trabalhar com a equipe do Trampos.co é incrível. Sempre gostei do trabalho desses caras e poder ajudar a divulgar vagas, fazendo a galera receber isso no seu bolso, é muito massa. Quando eu estava buscando vagas tanto para estágio, freela ou emprego mesmo essa ferramenta seria perfeita. O aplicativo foi desenhado com parceria total entre as equipes, a todo momento conversávamos sobre melhorias e expectativa do público, sempre somando para que seu uso fosse cada vez mais intuitivo. Foi com certeza o início de uma grande parceria e troca de conhecimento. Temos certeza que será um projeto bem aceito pelo público e promissor”, afirma.

Saiba mais sobre o Aplicativo Trampos acessando a página http://trampos.co/ios. Lá você encontrará todo o suporte necessário. É só fazer o download e começar a usar.

Via divulgação KMS.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot