X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

App Layout, do Instagram, promete ajudar com montagens de fotos


dba layout instagram app

O Instagram anunciou há pouco a chegada de mais um aplicativo dedicado, o Layout. Ele funciona como muitos outros apps de colagem que já circulavam nas lojas de aplicativos, ajudando a colocar em uma mesma postagem mais de uma imagem.

Através do aplicativo Layout, os usuários podem selecionar as fotos do rolo de câmera que querem mesclar, e depois selecionar um layout mais adequado, conforme o gosto de cada um. Vale fotos enfileiradinhas na horizontal, vertical, mix de quadradinhos, entre outros.

dba screenx

Não é nenhuma grande novidade dentro do setor – aplicativos como Diptic e Pic Stitch, para citar apenas dois, já faziam esse tipo de fotomontagem. A diferença é que muitos deles oferecem possibilidades de adquirir funções extra, como bordas, fundos, ou detalhes, através do próprio app.

Nesse sentido, o Layout surge com funcionamento simples e poucas opções. Quem curte algumas firulinhas extras, como bordas ou textos, vai continuar preferindo apps de terceiros. No entanto, mostra que o Instagram está cada vez mais preocupado em oferecer ferramentas que empoderem os usuários mais avançados do aplicativo, como também foi o caso do Hypelapse, que permite acelerar gravações feitas através do app.

O Layout está disponível gratuitamente para iOS e deve chegar à Google Play em breve.

dba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dba brainstorm d qjIDKrITs

dba hNCPuKum E

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot