X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

App Post-it Plus ajuda a digitalizar aquelas anotações da reunião


Na hora de ajudar a buscar uma solução, entender melhor um problema ou ter ideias durante uma reunião de brainstorm, os post-its se tornaram ferramenta crucial do trabalho em equipe. Com eles, as pessoas se desconectam dos seus gadget e focam em resolver uma questão, mantendo a flexibilidade de rearranjar as ideias ao colar e descolar de um mural os papéis auto adesivos.

No entanto, muitas vezes é preciso que exista uma facilidade de convergência entre métodos analógicos e digitais. Será que tirar uma foto do mural já organizado seria o suficiente?

Para a 3M, fabricante dos Post-its, não. Por isso, a empresa desenvolveu o app Post-it Plus, que é capaz de reconhecer cada um dos papeizinhos autocolantes que aparecem na foto, oferecendo a possibilidade de reorganizá-los na tela com um simples deslizar de dedos, criando até mesmo grupos para cada tipo de post-it.

Em uma foto, o app pode reconhecer até 50 post-its, identificando o reconhecimento de cada um deles com um tique verdinho. Se você quiser salvar apenas uma parte das anotações, também é possível desmarcar alguns dos Post-its, assim ele não será digitalizado pelo aplicativo.

post-it-plus

O resultado final da reorganização dos post-its na tela pode ser encaminhado para outras pessoas via email, mensagem de texto e redes sociais, ou então ser enviado para aplicativos de armazenamento como Dropbox e Evernote. Quem quiser também tem a opção de exportar os murais de post-its digitais em formato PDF, PPT, planilhas ou no formato proprietário do app, que permite edição posterior.

Se não fosse útil o suficiente, o app ainda é gratuito. Um motivo a mais para você continuar usando os papeizinhos coloridos autocolantes.

afd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

afd brainstorm d qjIDKrITs

afd HU GAsKdKc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot