X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Appies: 1ª plataforma de APPs e APIs


Na semana passada, durante o Social Media Week, pudemos acompanhar o lançamento da Appies, uma powerhouse que auxilirá programadores a desenvolver e gerir negócios voltados ao mundo dos aplicativos. O empreendimento, que conta com Bob Wollheim como CEO, é a primeira rede de negócios de APPs e APIs focada em elevar a capacidade dos criadores, oferecendo-lhe todas as condições necessárias e essenciais para seu desenvolvimento. ““Na Geek Economy não há falta de recursos, ideias ou capacidade de desenvolvimento. As peças que faltam para a maioria dos desenvolvedores são capacidade para gerir os negócios. Nós temos toneladas de boas ideias surgindo todos os dias, que podem ser grandes oportunidades e só não são porque elas perdem o viés comercial”, explica Bob.

Através da Appies, os desenvolvedores poderão manter acesso direto às mais diferentes plataformas, como iOS, Android, Lomadee/Buscapé, BlueBia, entre outras. Além disso, a casa também irá oferecer oportunidades de mídia, capital, suporte legal, especialistas em design, treinamento e outros recursos necessários.

A Appies terá um espaço de trabalho colaborativo em São Paulo, onde desenvolvedores poderão realizar encontros, trabalhar e participar de uma série de Hackatons organizadas pela companhia. Suas operações começarão no dia 2 de fevereiro de 2012. A companhia prevê ter mais de 10 mil desenvolvedores em 2014, com uma estimativa de mais de mil APPs e API’s funcionando a partir dela.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot