X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Apple muda o tom de sua comunicação com nova campanha focada nos Mac’s


Abrindo um novo front no seu tom de comunicação, a Apple lançou há poucas horas essa campanha focada nos novos Mac’s.

O bom humor, que já estava presente em diversos comerciais do iPhone 4S, continua aqui, mas dessa vez o papel principal é de um “Genius”, como são chamados os funcionários de Apple Store no mundo real.

Sempre pronto a ajudar, ele aparece destacando as facilidades de um Mac em situações de emergência nos filme “Mayday” e “Labor Day”. Já em “Basically”, o Genius alerta que nem tudo o que parece é um Mac.

Apesar de indolor, eu diria que essa é a campanha mais coxinha da Apple depois do retorno de Steve Jobs à empresa. Não tem o humor provocativo da duradoura “Get a Mac”, nem o emocional dos comerciais sobre o Facetime no iPhone 4, e nem o charme das celebridades usando Siri.

Ainda assim, mantém a postura pró democratização da tecnologia. Só precisa tomar cuidado para não tratar as pessoas como burras ou errar a mão com o garoto propaganda.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot