X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Apple Store em São Paulo será inaugurada em 18 de abril


A Apple acaba de confirmar a inauguração de sua segunda Apple Store no Brasil, em São Paulo, no Shopping Morumbi. Ela abrirá as portas em 18 de abril, às 10 h.

Mesmo antes de ser inaugurada a primeira Apple Store no Brasil, no Rio de Janeiro, corriam rumores de que haveria outra em São Paulo, no Shopping Morumbi. A Folha confirmou a informação em maio do ano passado.

Há alguns dias, foram erguidos tapumes numa loja em obras que não deixavam dúvida: “Apple Store Morumbi, em breve”.

Apple confirma que vai abrir sua primeira loja em São Paulo no Morumbi Shopping. Data ainda não foi confirmada. pic.twitter.com/RJ5cWX4lAk

— Mundo das Marcas (@MundodasMarcas) April 1, 2015

Qual a diferença entre uma Apple Store de verdade e uma revendedora autorizada? São basicamente duas: suporte e cursos. Ela oferece a Genius Bar, onde você é atendido caso seu iDevice dê defeito, ou caso tenha alguma dúvida. Também há workshops gratuitos sobre produtos da Apple.

Os produtos – e os preços – costumam ser basicamente os mesmos, e o famoso visual minimalista com mesas de madeira é encontrado também em autorizadas.

hehehe @escadavidro pic.twitter.com/cTPXHXJZtf

— Pietro Brugnera (@orteipps) March 28, 2015

Quem sabe a nova loja possa adotar o pagamento via iTunes ou um balcão de venda expressa, no qual você escolhe seu produto e paga na hora, sem pegar fila de caixa. Isso ainda não existe na Apple Store do Rio.

Eu estive na inauguração da primeira Apple Store, na Barra da Tijuca, e foi algo… curioso. 1.700 pessoas esperaram na fila. Antes da abertura, os funcionários fizeram uma espécie de volta olímpica pelo segundo andar do shopping VillageMall – onde fica a loja – distribuindo high fives.

Esses momentos ainda me perseguem em pesadelos. Em breve, quem estiver em São Paulo poderá vivenciar isso também. [Apple via MacMagazine]

O post Apple Store em São Paulo será inaugurada em 18 de abril apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

abd UvRYGrOFJY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot