X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

APPS QUE VOCÊ PRECISA BAIXAR DA SEMANA #17


ME THE MUSICAL (FACEBOOK)

Precisando animar seu dia? Nada melhor do que um musical… E se ele for sobre você? A Intel lançou esse app fofíssimo que se conecta ao seu Facebook pra te fazer viajar pela sua vida e seus amigos. Coisa mais fofa! Se você não terminar com um sorrisinho, jogue fora seu título de humano, porque você não tem coração!

dfc me the musical intel youpix

 

 

GARAGE (IPHONE)

Esse app é uma mistura de Instagram com Mercado Livre: você tira uma foto do que quer vender e anuncia lá. Bacana, né? A diferença é que as ofertas ficam visíveis entre você e seus amigos, então como não tem sistema de pagamento embutido (tipo PayPal), você combina direto com a pessoa. Dá até pra barganhar! É gratuito na iTunes App Store.

dfc garage youpix

 

 

ANY.DO (IPHONE, ANDROID E GOOGLE CHROME)

De que adianta ter um smartphone se você não consegue se organizar com seus afazeres, né? Muitos apps são criados diariamente pra tentar arrumar a bagunça que é a nossa vida, mas a maioria fracassa miseravelmente. Entretanto, tudo indica que nossos problemas acabaram! O Any.DO promete ser o app definitivo pra te ajudar com tarefas e te livrar desse caos que são agendas, bloquinhos e apps fajutos. Se você não tem Android ou iOS, não precisa se preocupar, tem também a versão pro Google Chrome. Ah, falei que é tudo de graça? 🙂

d any

 

 

WOLFRAM CAT BREEDS REFERENCE APP (IPHONE E IPAD)

A internet ama gatos, nós sabemos. Mas talvez isso esteja indo longe demais… Esse app é pra você saber tudo sobre gatos. Tudo mesmo! Fatos sobre saúde, hábitos e raças estão disponíveis nesse app que custa apenas US$0,99 na iTunes App Store.

d wolfram cat breeds reference app youpix

 

RINGTONE MAKER MASTER PRO (IPHONE)

Um ringtone diz muito sobre você. Duvida? Coloca o Nyan Cat pra tocar toda vez que alguém te ligar pra você ver se não vai arrancar sorrisos e suspiros das gatas! #TrueStory Tem alguns sites pra fazer ringtones, mas esse app é bem simples de usar e o melhor: está em liquidação por US$0,99 na iTunes App Store. Nossa recomendação? Faça um ringtone desse hit que vai arrasar! As mina pira, ctz.

d ringtone maker master pro youpix

 

 

QUER MAIS?

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot