X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Artemisia abre inscrições de curso gratuito a empreendedores de impacto social


social-impact

A Artemisia está com inscrições abertas para a quarta edição do Artemisia Lab, um programa prático que desafia os participantes a repensar a forma de atuação e tem por objetivo potencializar a geração de impacto social e o resultado financeiro.

Destinada a empreendedores de impacto social em fase inicial do negócio – que querem refinar o modelo.

O ARTEMISIA Lab terá duração de 16 horas e será composto por workshops vivenciais alinhados aos temas: introdução ao conceito de negócios de impacto social; preparação do pitch; desconstrução criativa do modelo de negócio; mentoria com empreendedores; teste prático (desafio do empreendedor); geração conjunta de ideias; e reformulação do Business Model Canvas, Search Selling e Learning Startup.

A metodologia é desenvolvida com a participação de mentores voltados a auxiliar o empreendedor durante o processo. A edição contará com as presenças de Márcio Waked, Bio Fair Trade; Diego Garcez, Joy Street; Alex Sandro, Redu; Genésio Gomes, Células Empreendedoras; Eduardo Cruz, Rise; Cristiano Araújo, Cin UFRE; Túlio Caraciolo, Manifesto Games; e Aldredo Júnior, Impact Hub Recife.

Nos últimos três anos, a Artemisia articulou, com o programa Aceleradora, R$ 24,8 milhões para 47 negócios acelerados, geridos por 80 empreendedores, que tiveram um aumento de 79% de receita. Em 10 anos de atuação, a organização consolida a expertise em acelerar negócios de impacto social em curto espaço de tempo e potencializar startups para receber investimentos e alcançar resultados econômicos e sociais em larga escala.

A formação será realizada nos dias 12 e 13 de setembro. O evento acontecerá no Porto Mídia, rua Apolo, 181 – Recife Antigo.

O post Artemisia abre inscrições de curso gratuito a empreendedores de impacto social apareceu primeiro em Startupi.com.br.

ebcbfc VHrdiArQI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot