X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Artemisia seleciona universitários para programa de capacitação


artemisia

A Artemisia está com inscrições abertas para a 7ª edição de seu Programa de Embaixadores do movimento CHOICE, rede brasileira de universitários envolvido em negócios de impacto social. A ideia do programa é selecionar universitários e capacitá-los em relação ao tema com cursos, desafios, etc.

A cada semana, os Embaixadores selecionados terão um desafio a cumprir cujo objetivo é ampliar o conhecimento e disseminar o conceito de negócios sociais. A formação acontecerá nas cidades de Recife, São Paulo, Florianópolis e Rio de Janeiro.

Para participar do processo seletivo basta ser universitário ou recém-graduado em qualquer curso; ter disponibilidade de tempo para realizar atividades em agosto de 2014 e participar do projeto que será composta por 25 horas de formação em negócios de impacto social.

Para se inscrever é necessário enviar o link de um vídeo com até um minuto, no qual o candidato deve contar a sua motivação para ser Embaixador, responder a questões como onde estuda ou trabalha e falar sobre a relação com a universidade e os motivos que o levaram a se identificar com o Movimento CHOICE.

A ARTEMISIA é uma organização sem fins lucrativos focada na disseminação e no fomento de negócios de impacto social no Brasil. A missão da organização é inspirar, capacitar e potencializar talentos e empreendedores para criar uma nova geração de negócios que rompam com os padrões precedentes e (re)signifiquem o verdadeiro papel que os negócios podem ter na construção de um país com iguais oportunidades para todos. Fundada em 2004 pela Potencia Ventures, a ARTEMISIA possui atualmente escritórios em São Paulo e Recife.

O post Artemisia seleciona universitários para programa de capacitação apareceu primeiro em Startupi.com.br.

dfafb oHZDBldA

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot