X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Artista cria coleção de minifigs do LEGO de “Hora de Aventura”


dfb finn

Inspirado na recente coleção de LEGOs de “Os Simpsons”, que trabalha com corpos padrão e acessórios e cabeças não tão padrões assim, o artista inglês Chris Malec resolveu criar a sua própria coleção de LEGOs da “Hora de Aventura”.

O resultado são bonequinhos muito divertidos e que passam bastante realismo, como é o caso do minifig de Finn, o humano.

dfb cfcfdccceecafeb

Não é a primeira vez que Malec faz algum trabalho com os personagens, mas o mais bacana é que ele ainda pretende completar a coleção de bonequinhos, chegando a 16 personagens  – exatamente o mesmo número de cidadãos de Springfield que a coleção original da LEGO tem.

dfb tumblr mqxggLFYqfykdo

 

 

 

 

 

 

Além de Finn, do Mágico, do Rei da Festa, Grob Gob Grob Grod, dois Condes de Limãograb e de um Guarda Banana, Malec pretende adicionar à sua coleção também os personagens Marceline, Princesa Jujuba, Princesa de Fogo, Rei Gelado, Beemo, Lich e Hunson Abadeer.

dfb magic man

E a gente fica por aqui, ansioso para a LEGO contratar logo o Chris Malec e trazer essa coleção para o mercado.

dfb tumblr mmsoSltYrfjo

ebe b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ebe brainstorm d qjIDKrITs

ebe mmvvpeHGCyo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot