X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

As estratégias de produtividade dos CEOs


fd papo produtividadeNa maioria das vezes, a produtividade está mais relacionada à gestão de tempo do que ao número de horas trabalhadas. Mas, entre e-mails, reuniões e planilhas – ou até mesmo aquela pausa para dar uma espiada nas redes sociais -, nem sempre é fácil estabelecer prioridades e manter a lista de pendências em dia. Pensando nisso, Jessica Stillman, colunista do site da Inc., levantou algumas estratégias de produtividade compartilhadas por um grupo de CEOs no Quora.<v:shapetype id="_x0000_t75" coordsize="21600,21600" o:spt="75" o:preferrelative="t"
path=”m@4@5l@4@11@9@11@9@5xe” filled=”f” stroked=”f”>

<v:imagedata src="file:///C:DOCUME~1tliraCONFIG~1Tempmsohtml11clip_image001.gif"
o:href=”http://www.jornaldoempreendedor.com.br/wp-content/plugins/wp-o-matic/cache/81fd1_trans.gif”/>
fd trans Veja abaixo as principais.

Dustin Moskovitz, co-fundador do Facebook e CEO do Asana, plataforma de trabalho colaborativa

“Nunca marco reuniões às quartas-feiras. É algo que aprendi no Facebook. Com raras exceções, pedimos para nossos colaboradores deixarem suas agendas completamente livres em um determinado dia da semana. Independentemente da sua função, essa é uma estratégia valiosa para garantir que você reserve um tempo para trabalhar na execução de projetos. No meu caso, é o dia que em que me dedico à programação.”

Rob Rawson, CEO do TimeDoctor, ferramenta online de gerenciamento de tempo

“Descobri recentemente o Auto Advance, uma ferramenta do Gmail Labs que tem me ajudado bastante a manter a minha produtividade em dia. Basicamente, ela permite que você veja o e-mail seguinte na mensagem original, mesmo depois de arquivá-la. Isso ajuda a manter a caixa de entrada limpa e evita longas pesquisas de arquivos nas pastas.”

Gokul Nath Sridhar, CEO do Inu, rede social baseada nas preferências culturais do usuário

“Não desperdice tempo de escritório. Cheque e-mails enquanto está em movimento, coloque o telefone em modo silencioso, desligue-se das redes sociais e use marcadores de notícias para ler conteúdos extensos depois.”

Paul DeJoe, CEO de Ecquire, agregador de bancos de dados para CRM

“Eu não tenho perfil no Facebook.”

Via RSS de Papo de Empreendedor

Leia em Papo de Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot