X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

As interações humanas em infográficos animados


O quanto você interage enquanto está online? Quantas pessoas estão interagindo face-a-face perto de você? Por quantas tecnologias você está rodeado nesse momento? Quantas delas estão conectados à internet? Quantas interações você tem em uma conversa pessoal? E em uma conversa mediada por tecnologia?

Parece fácil perceber estas conexões que acontecem constantemente e simultaneamente perto de você, mas são informações praticamente impossíveis de serem quantificadas e estruturas em alguma ordem ou padrão. De fato, não percebemos a grandeza e as diferenças do tempo-humano e do tempo-máquina se não pararmos para pensar.

“Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem.” (Proust)

E é justamente isso em que foca o trabalho do italiano Marco Bagni. O artista toma como base as interações humanas, das mais primitivas às totalmente imersas na tecnologia e conectividade. Em seu mais novo projeto, ele constrói três infográficos animados em forma de vídeo (Getting Lost, Chasing Space e Time and Illusion), que tentam medir o caos da comunicação humana, em meio aos dados extraídos da tentativa de observar como a vida acontece.

Assista aos três vídeos do projeto abaixo:

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot