X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

As maiores audiências da Wikipédia desde 2010 provam que somos todos mórbidos


Nos três últimos anos, o membro West.andrew.g tem analisado os maravilhosos e esquisitos dados de tráfego da Wikipédia em língua inglesa. Na última edição do jornal feito pela comunidade, The Signpost, ele revelou os picos de tráfego no site neste tempo — provando que somos todos mórbidos e fanáticos por esporte.

Excluindo artigos duplicados e ataques de DDos ao site — obviamente, eles não contam — as páginas mais vistas na Wikipédia durante um intervalo de uma hora desde janeiro de 2010 são bem cruéis. Dê uma olhada na lista.

wikipedia

Quase só mortes de celebridades e Super Bowl. Talvez isso não seja surpreendente — são eventos que captam o interesse geral por um período muito curto de tempo — mas seria legal ver um pouco mais de variação nas curiosidades do público.

West.andrew.g também publicou a lista de páginas mais visitadas ao longo dos últimos três anos, mas também não há muitas surpresas: Facebook, Google, Justin Bieber, Lady GaGa… enfim, essas coisas. Você pode ler a reportagem inteira no The Signpost. [Wikipedia via Verge]

Imagem: pernillarydmar

cac KIcJMxfMvxI

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot