X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

As marcas com a Timeline do Facebook


da timeline

Ainda sobre a Timeline do Facebook, hoje eu finalmente parei para tentar criar um perfil decente, incluindo fotos e eventos de um passado não tão distante.

É tudo bem simples de fazer, mas dá trabalho se quiser ter uma linha do tempo minimamente organizada e ilustrada. Porém, o que não pude deixar de notar é quantidade de opções para personalizar e adicionar marcos na sua timeline, já dando para imaginar o que deve surgir por aí de perfis criativos, engraçadinhos e virais.

O foco inicial são as próprias pessoas contando a história de suas vidas, mas campanhas e marcas certamente terão um vasto território para explorar. E não falo do uso padrão dessas funções, mas de criação mesmo.

De uso comum – e ainda assim visualmente bem interessante e atrativo – temos esses exemplos publicados pelo Mashable. Eles pediram para alguns designers imaginarem como seriam as páginas de marcas no novo Facebook.

Já vai pensando no seu perfil e no da sua empresa.

da face
da face

da face
bc face
bc face
bc face
bc face
bc face

bc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

bc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

a istock precosbolsos

a di
a di

dc WREcttOxU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot