X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

As novas lâmpadas da Sony vêm com alto-falantes Bluetooth embutidos


Como David Bowie bem sabe, som e visão são uma combinação incrível. E agora, a Sony está seguindo os passos do cantor: as últimas lâmpadas LED da companhia vêm acompanhadas de alto-falantes Bluetooth.

A lâmpada de 360 lúmens pode ser pareada com smartphones via Bluetooth, permitindo aos usuários ajustar volume e luminosidade pelo dispositivo. Ela também vem acompanhada de um controle remoto dedicado que usa tecnologia NFC. A Sony afirma que a utilidade da lâmpada é permitir que os usuários possam tocar música em lugares onde seria complicado instalar alto-falantes.

A ideia pode até ser interessante, mas com algumas ressalvas. A primeira é sobre a qualidade do som: alto-falantes pequenos até podem produzir sons de boa qualidade, mas sabemos que isso nem sempre acontece. E talvez seja melhor segurar a sua carteira até que saibamos exatamente como a lâmpada soa. O que nos leva à segunda ressalva: o preço sugerido é de US$200. Ai.

As lâmpadas estão disponível no Japão desde o final de março, mas ainda não se sabe se ela será vendida nos EUA ou no resto do mundo. Mas até lá, veja abaixo como os modelos da Sony parecem felizes por ouvirem música usando a lâmpada. [Sony via Verge]

aabdc ADDCnYOjY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot