X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

As novidades do Windows Phone 7.8 em vídeo


O Windows Phone 8 só está disponível em smartphones novos: quem comprou um Lumia 900, por exemplo, não pode atualizar para a nova plataforma. Para compensar os seus consumidores, a Microsoft prometeu o Windows Phone 7.8 em junho, mas pouco falou sobre ele desde então.

Felizmente, agora surgiram novas informações sobre os recursos do WP 7.8. De acordo com o WPCentral, a maioria das novidades será estética. No entanto, são mais novidades do que a Microsoft prometeu anteriormente.

O vídeo acima mostra o Lumia 510, que já vimos antes, desenvolvido para ser o smartphone de entrada da Nokia. Ele está rodando o Windows Phone 7.8, e nele podemos ver algumas de suas novidades.

Além da nova tela inicial com blocos redimensionáveis, o Windows Phone 7.8 deve ter novos ícones para o Xbox Games, Office e a Microsoft Store; novas cores para as tiles; nova tela dinâmica de bloqueio do Bing; e uma tela de boot que inclui o novo logotipo do Windows Phone 8.

Funções como o Internet Explorer 10 mais rápido, Lentes no app da câmera, Skype integrado ao sistema e outras devem ficar de fora. Além disso, apps feitos em código nativo (como Angry Birds Space) não rodam no Windows Phone 7.8.

Mas as fabricantes também poderão incluir algumas coisas. A Nokia, por exemplo, deve colocar nos seus aparelhos Lumia o compartilhamento de conteúdo multimídia via Bluetooth, mais opções de edição de ringtones e transferência de contatos atualizada com novos recursos.

E ainda há sinais de que o Windows Phone 7.8 não será a última atualização: o seu Nokia Lumia ou HTC Ultimate ainda deve receber ao menos mais um update no futuro.

Mas quando ele estará disponível? Ele deve ser lançado inicialmente na China (talvez por isso o vídeo vazado acima, em mandarim). No Brasil, a previsão oficial é que ele chegue no primeiro trimestre de 2013. Se você tem um Windows Phone rodando a versão 7.5, já sabe até quando esperar pela atualização. Só falta a Microsoft confirmar oficialmente todas as novidades. [WPCentral e The Next Web]

feb di
feb bkmoIqQQZo

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot