X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Asics | Support Your Marathoner


e asics

No ultimo domingo, cerca de 45 mil pessoas de todo o mundo resolveram se aventurar pelas ruas de NY para correr sua tradicional maratona. A Asics foi a patrocinadora oficial do evento e aproveitou bem a oportunidade. Começou com um tradicional filme lançando o conceito Stop at Never que passou entre outros lugares na Times Square.

Depois tomou conta da estação de metro de Columbus Circle, a mais perto do local das inscrições e parada obrigatória para todos os inscritos. E fez isso com estilo: numa mega-instalação com a tamanho de dois campos de futebol, com 17 paineis interativos e mais um mega-mural com o nome de todos os participantes da maratona.

Mas, para mim, a parte mais bacana mesmo foi a ação “Support Your Marathoner”. Na sua essência, o projeto é bem parecido com o Chalkbot da Nike: mandar mensagens de apoio/incentivo no meio de uma prova de longa duração.

e asics

Só que ao invés de construir uma engenhoca para escrever nas ruas eles fizeram uma coisa diferente. As pessoas podiam subir videos de apoio no website da Asics. Através da tecnologia RFID, o video endereçado a cada participante aparecia num telão no momento exato que o competidor passava ali por perto. Também dava para mandar frases de apoio via Facebook que apareciam em telões no meio do caminho.

Se a ação ajudou mesmo algum corredor lá em NY eu não sei. Mas que deve ter ajudado a Asics a fazer um belo barulho, disso eu não tenho dúvida. A criação é da Vitro.

b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

di
di

TyIzIuvlEtM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot