X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Assine a newsletter do Gizmodo e receba nossos melhores posts no seu e-mail toda sexta-feira


Todas as semanas o Gizmodo produz mais de cinquenta posts sobre tecnologia, ciência e inovação. E agora você pode receber os destaques da semana no conforto do seu e-mail. Toda sexta-feira faremos uma seleção das principais matérias feitas pelo Giz. Selecionaremos também os textos mais interessantes dos sites que acompanhamos e, por fim, traremos os lançamentos em aplicativos e uma seleção de boas ofertas e promoções para você aproveitar. Em breve começaremos a enviar a newsletter do Gizmodo.

Um dos fenômenos mais curiosos da troca de mensagens na internet foi a ressurreição das newsletters que vem acontecendo nos últimos tempos. Essas mensagens eram muito usadas alguns anos atrás, mas elas foram sumindo. Existem muitos motivos para o sumiço das newsletters: o boom das redes sociais, aquela conversa de que os e-mails vão morrer e as pessoas vão parar de utilizá-los e o momento em que os publicitários passaram a investir pesado em e-mail marketing, enchendo a nossa caixa de spam.

Mas de 2014 para cá, as newsletters renasceram das cinzas e se tornaram um importante canal de comunicação entre os produtores de conteúdo e sua audiência. Com o boom das redes sociais, o e-mail pessoal voltou a ser um lugar virtual aconchegante, que queremos deixar limpo e livre de spam. E com um crescente movimento de pessoas que preferem não ficar logadas o dia inteiro, as newsletters acabaram voltando. Vários veículos de jornalismo online, como o Quartz e a The Atlantic têm suas newsletters. E agora o Gizmodo passará a ter uma também.

befd NaGeov

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot