X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Assista a divertida introdução de “Angry Birds: Star Wars”


“Angry Birds: Star Wars” está disponível para download desde cedo, mas se você ainda não jogou pode assistir a divertida introdução do game acima, com 3 minutos e meio.

O que mais me impressiona na Rovio, é que eles teriam tudo para aproveitar o sucesso de seus pássaros e porcos lançando um monte de jogos, novas fases e conteúdo sem critério. Porém, ao contrário da ardilosa Zynga, a empresa tem respeitado sua própria criação, e o que poderia ser mais do mesmo se prova um exercício de criatividade e mecânicas de jogo, como o recente “Angry Birds: Space” e o spin-off “Bad Piggies”.

beb angry

Em “Angry Birds: Star Wars”, a Rovio não usa o licenciamento da maior ficção científica dos cinemas à toa. Nas mãos de outra produtora, poderia virar o mesmo jogo apenas com alteração de fundos estáticos tematizados, mas temos aqui uma incorporação esperta e criativa de “Star Wars” aos desafios gravitacionais de “Angry Birds”, sem deixar de lado a reverência necessária.

“Angry Birds: Star Wars” foi lançado hoje para iOS, Google Play, PC, Amazon, Mac, Windows 8 e Windows Phone 8: download.angrybirdsstarwars.com.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot