X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Assista ao trailer de “Chappie”, novo filme de Neill Blomkamp


Chappie

As inscrições no poster e no trailer não deixam dúvida. Mesmo com “Elysium”, o sul-africano Neill Blomkamp continua sendo “o diretor de ‘Distrito 9′.

Em 2015, com “Chappie” – um robô inteligente e ainda uma criança – Blomkamp terá mais uma oportunidade de mostrar que não será um diretor de um só sucesso, assim como não foi na indústria da publicidade.

O primeiro trailer de seu novo filme é promissor e emocionante. Aliás, tenho uma queda por histórias com robôs sentimentais desde o clássico da Sessão da Tarde “Um Robô Em Curto Circuito”. “Wall-E” e “The Iron Giant”, por exemplo, moram no meu coração.

Como toda criança, Chappie sofre forte influência do mundo em que vive. Seja boa ou ruim. É o primeiro robô com capacidade de pensar e sentir, que poderia significar o próximo passo da evolução, mas que foi rejeitado pela humanidade. Quando ele é sequestrado por um gangue, é que sua história começa a mudar.

Essa sinopse poderia ser confundida com uma comédia sci-fi, mas não se engane, Blomkamp sempre tem um contexto social para inserir suas histórias.

O protagonista será dublado por Sharlto Copley, ator onipresente nos filmes do diretor. Dev Patel, Sigourney Weaver e Hugh Jackman também estão no elenco.

“Chappie” estreia no dia 6 de março de 2015 nos EUA, e em abril no Brasil.

Chappie

ccdb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ccdb brainstorm d qjIDKrITs

ccdb ipjdycEV

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot