X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Assista Steve Jobs em Um Documentário Inédito Com A Equipe da NeXT


Um dos episódios menos documentados em toda a carreira de Steve Jobs é sem dúvida o da criação da NeXT. De todos os livros que li pouco se fala sobre a empresa que foi criada após a expulsão de Jobs da Apple. Conhecemos a história da Apple de cor e salteado, da Pixar, mas o que sabemos da NeXT? Muito pouco. Até agora.

O vídeo abaixo é de uma série intitulada “Empreendedores”, do início dos anos 80 e nos brinda justamente com um período que não está nos livros. Neste raro documentário, temos a grande oportunidade de assistir a algumas reuniões de brainstorm, onde Jobs debate com sua equipe – a maioria vinda da própria Apple – sobre metas, ideias, mercado e sonhos. Vocês verão como Steve Jobs interagia com a equipe e como ele derrubava ideias que não se adequavam ao que ele queria. Aos 10:35 minutos do filme vocês vão conhecer também Joanna Hoffman – da equipe original do Macintosh – falando sobre o famoso “reality distortion field” (o campo de distorção da realidade), questionando Steve sobre o tempo de cumprimento da meta proposta por ele na reunião. Joanna era um dos poucos membros, e talvez a única mulher, a bater de frente com Steve Jobs.

Assistam! Esse filme é obrigatório! O cara realmente sabia como inspirar as pessoas.

 

Via TNW

ff di
ff di

ff atZrBXynI

Via RSS de Super Empreendedores

Leia em Super Empreendedores

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot