X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Associação Brasileira De E-business Lança Novos Cursos Para 2012


As especializações foram criadas com base em análises elaboradas pela entidade

Com o propósito de contribuir para o desenvolvimento e a profissionalização da Tecnologia da Informação, a ebusiness Brasil (Associação Brasileira de ebusiness) desenvolveu para o ano de 2012 uma agenda completa, com uma série de novos cursos, congressos, fóruns e workshops. As ações auxiliam as empresas, garantindo o sucesso das iniciativas nas organizações de todo o país.

Os cursos voltados à Governança de TI abordam temas relevantes, como as estratégias utilizadas nas empresas, como estabelecê-las, além de esclarecer como devemos desenvolvê-las no âmbito corporativo.

De acordo com o Diretor de Comunicação da ebusiness Brasil, Henrique Gasperoni, todos os cursos foram elaborados após pesquisas e estudos realizados pelo Instituto. “Os profissionais especializados que compõe a instituição avaliaram as principais exigências do mercado ligadas ao setor, e desenvolveram cursos que atendessem a estas necessidades”, afirma.

Somente no primeiro semestre de 2012 serão desenvolvidas cinco ações. Sendo que pelo menos uma delas acontecerá no Rio de Janeiro.

 

Cursos

Dentre os cursos oferecidos pela Associação, estão:

  • Capacitação em Governança de TI;
  • Governança de TI: Práticas e Resultados com o COBIT – RJ;

·         Intensivo em Governança de TI;

Para mais informações, e-mail: [email protected]

 

Via http://www.febracorp.org.br/

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot