X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Atavist apresenta nova plataforma de publicação de conteúdo web


eafee atavist dst

Atavist, uma revista digital vencedora de diversos prêmios de jornalismo online, acaba de apresentar um redesign completo de seu site e também uma nova plataforma de publicação para web.

Para os adoradores do Medium e sua experiência de publicar online com visual bonito e sem segredo, Atavist é uma boa alternativa. A plataforma atende todos os públicos, desde quem apenas quer um canto na web para chamar de seu até projetos de marcas e equipes maiores que demandam estrutura.

O objetivo do Atavist é ser fluido, intuitivo, simples de criar e bonito de ver.

compartilhe

Há diferentes níveis de uso, do mais básico (gratuito) até o mais completo, voltado para empresas que necessitam de múltiplos usuários, suportes, acesso aos códigos, personalização e métricas ($250/mês).

Os temas e efeitos pré-formatados para textos, estruturas e templates para o site facilitam a vida. Por exemplo, você pode escolher publicar conteúdos usando determinada fonte e com navegação estilo parallax. Basta arrastar o bloco equivalente a essa função para sua janela de trabalho. O mesmo processo prático se repete para adicionar um gráfico interativo, um áudio via SoundCloud, imagens e assim por diante. 

bed atavista

O conteúdo pode ser publicado em formatos web, aplicativo para smartphone ou tablet e também ebook Kindle.

bed atavista

Veja aqui alguns exemplos de projetos publicados com Atavist.

bed atavista

O projeto foi premiado por contar histórias multimídias usando a experiência de múltiplos aparelhos e formatos.

compartilhe

Atavist foi criada em 2011 com a missão de produzir conteúdo de qualidade para a web, retomando aquelas longas histórias e matérias, que se expandem para diversos outros formatos de conteúdo. Sua monetização (ainda em uso) é feita a partir de assinatura mensal ou compra avulsa de artigos para leitura.

Com esta nova plataforma de publicação, Atavist entra na disputa de meios que oferecem ferramentas poderosas aos usuários que querem publicar seus conteúdos com visual bonito, de forma prática, prazeirosa, e sem a necessidade de programar uma linha de código.

bed b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bed brainstorm d qjIDKrITs

bed PltKVqwMk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot