X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Até elefantes gostam de utilizar telas sensíveis ao toque


Vamos combinar, vídeos com crianças e gatos usando tablets virou algo muito mainstream. O negócio agora é partir para animais maiores, e esse vídeo mostra justamente um elefante usando um Galaxy Note. Sim, um elefante. E, diga-se de passagem, até que eles se viram bem ao usar a mistura de smartphone com tablet. O elefante que nas horas vagas ataca de DJ chama-se Peter, e pelo que o vídeo mostra ele se vira muito bem com a interface e a tela gigante do Galaxy Note.

(Vídeo do YouTube)

Não é só na superfície touch que Peter se vira muito bem. Até mesmo a tão criticada caneta stylus do Note vira um brinquedo na mão do elefante, permitindo que ele use toda sua criatividade paquidérmica para desenhar no aparelho.

Claro, muitos podem dizer que o vídeo sofreu edição ou efeitos especiais, mas há dois vídeos extras que mostram cenas sem cortes e edição, onde Peter realmente se diverte com o Note. (vídeo 1 e vídeo 2). E parece natural que um elefante possa operar o Note com a tromba: uma das principais vantagens do aparelho é que mesmo pessoas com dedos muito grandes (ou gordos) podem operá-lo sem dificuldade.

Portanto, se você tem um elefante de estimação e não sabe o que comprar pra ele (ou se você é um elefante) veja o vídeo acima e não deixe de ver o nosso review do Galaxy Note.

Com Informações: Mashable.

Até elefantes gostam de utilizar telas sensíveis ao toque

c GqAQ cHAhKA

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot