X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

AVG lança aplicativo integrado às redes sociais


A AVG Technologies, fabricante de softwares de segurança para computadores, lançou recentemente o aplicativo MultiMiT, um integrador de mídias sociais que possibilita o acesso ao Facebook, Gmail, Twitter, YouTube ou outra plataforma em apenas um clique e com a segurança da tecnologia AVG, que protege contra links suspeitos. A ferramenta surge com mais atualizações, segurança e praticidade para a administração de conteúdos em redes sociais.

Após testes com a versão beta, agora o usuário pode, simultaneamente, postar no Twitter, atualizar seu status no Facebook ou mover uma foto para o Picasa ou Flickr e sua atividade online. O grande diferencial é que a ferramenta é protegida pelo AVG.

“Após um ano de melhorias de performance e feedback de usuários das mídias sociais, a versão pós-beta do MultiMi tornou-se superior às soluções similares”, explica Eidan Apelbaum, CEO da Zbang It, criadora do MultiMi. A atualização do aplicativo tem inovações como interface mais amigável, que pode ser personalizada, podendo ainda ser editada e armazenar fotos das diversas redes e compatibilidade com o Google Reader.

b multimi

“Como as pessoas ficam mais tempo online e utilizam múltiplas plataformas, estamos em constante pesquisa para simplificar, melhorar e tornar essa experiência mais segura”, declara JR Smith, CEO da AVG Technologies. “Com o MultiMi, a AVG oferece ferramentas para utilizar de forma prática e segura as funcionalidades do Gmail, Facebook, Twitter, LinkedIn e outras redes”, completa.

Segundo o diretor de Marketing da AVG Brasil, Mariano Sumrell, a novidade pode ser uma importante aliada contra as crescentes ameaças via redes sociais. “Com o crescimento do uso das redes há também mais ameaças desenvolvidas com foco nesses usuários. O MultiMi pode ajudar a diminuir os riscos do acesso às redes, que estão cada vez mais visadas pelo cibercrime”, ressalta.

O MultiMi é compatível com o sistema operacional Windows e está disponível para download gratuito. O aplicativo integra as seguintes redes:

E-mail: Gmail, Yahoo, Hotmail, PoP3 e IMAP;
Mídia Social: Facebook, Twitter e LinkedIn;
Calendário: Facebook e Google;
RSS: Google reader e Pocket;
Fotos: Picasa, Facebook e Flickr;
Mídia: YouTube;
Documentos: Gdocs e Box.net;
Chat: Gtalk e Facebook.
Confira um vídeo sobre o novo aplicativo do AVG que é integrado às redes sociais:

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot