X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Axado: o caminho mais curto ao melhor frete


e logoInteressante o serviço que o Marcelo Amorim me apresentou: um site interessante para quem vende produtos físicos pela Internet que cadastra transportadoras e oferece um simulador de fretes para que o cliente calcule e compare os preços de cada transporte. O site deixa ainda o cliente dar nota para as transportadoras.

O Axado é mais do que um comparador de serviços de frete e encomendas, é uma solução fundamental para se consultar antes da contração de um serviço prestado por uma transportadora. Além de comparar preços, prazos, formas de pagamento e qualificações de transportadoras, ao utilizar o Axado você paga um valor justo pelo serviço de frete optando pela oferta de transporte de mercadorias e encomendas mais adequada às necessidades dos clientes.

ec axado diretorio de transportadoras

A solução proposta pelo Axado possibilita que você não perca tempo ligando ou enviando e-mails para diversas transportadoras para obter informações sobre uma determinada necessidade de transporte. As ofertas de frete são agrupadas e organizadas no mesmo lugar, tornando todo o processo de contratação muito mais fácil e rápido!

a axado simulador de preço de frete

Esta startup foi criada em Florianópolis por dois empreendedores que formam uma dupla muito complementar em termos de perfil e habilidades inclusive com experiência internacional. Foi investida pela Jacard Investimentos no início de 2011 .

Muitas novidades estão programadas para as próximas semanas nas áreas de novas funcionalidades, modelo de negócio, parcerias e expansão em nível nacional.

Site: www.axado.com.br, Twitter: @axado, Blog : blogaxado.wordpress.com

 

a EfGZxHRMiE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot