X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Baixe agora o Currents, novo app bonitão do Google para tablets e smartphones


Se você precisa ser lembrado de que o Google ainda pode fazer coisas bem bacanas, dê uma olhada no último app deles para Android e iOS: o Google Currents. É basicamente um clone do Flipboard, no sentido que o app transforma conteúdo da web (notícias, RSS, redes sociais, etc) em uma revista digital bonitona com visuais fantásticos.

O Google Currents pega conteúdo que já está disponível em sites que você provavelmente já costuma ir (como o Gizmodo americano e vários outros) e então reformata o conteúdo para uma forma mais amigável aos olhos. Basicamente é o que você já lê otimizado para o seu tablet ou smartphone – mas aqui tudo aparece de maneira mais homogênea. Se você conhece bem o Flipboard, que é um dos melhores apps de tablet por aí, sabe que é basicamente a mesma ideia: transformar o conteúdo da web em revistas.

O legal é que é tudo bem customizável: é bastante simples adicionar conteúdo ao Google Currents e você pode adicionar RSS, feeds de foto e vídeo, assinaturas do Google Reader e streams do Google+, se você curte essas coisas exóticas.O que é digno de nota é que o app é bonito e funciona bem em qualquer plataforma, dos tablets com Android ou iPad para iPhones e smartphones Android. Vá lá dar uma olhada, é de graça e pode até ser a coisa mais cool que o Google fez nos últimos anos.

UPDATE: Por enquanto o app está disponível apenas para dispositivos dos EUA (só havíamos testado no iOS, desculpem). Donos de Android, vocês podem baixar o .apk por este link aqui.

[Android MarketiTunes via Google Mobile Blog]

df ts DdOCYHc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot