X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Banca imprime jornais e revistas na hora e em apenas 2 minutos


Uma banca que imprime um jornal ou uma revista a escolha do leitor, na hora, em apenas 2 minutos. Isso é possível? Em Estocolmo, capital da Suécia, o MegaNews promete revolucionar o mercado editorial com uma solução simples e pra lá de bacana. A ideia da empresa é ter terminais (bancas) espalhados por diversos locais e com um número significativo de opções de revistas e jornais, e como os terminais possuem conexão com a internet, os títulos podem ser atualizados ou até mesmo corrigidos a qualquer momento.

Em uma tela touch screen o leitor seleciona o título que deseja, paga com cartão de crédito (quem sabe com o smartphone em um futuro próximo) e em apenas 2 minutos a revista está impressa com qualidade semelhante aos impressos tradicionais. Um jeito simples de economizar papel (já que somente os título que realmente serão comprados são impressos), facilidade de logística (você pode comprar um título de qualquer região do mundo) e, de quebra, ajuda o meio ambiente.

O primeiro terminal foi instalado no Shopping Mood-gallerian, mas a ideia é que me 6 meses aeroportos, hospitais, hotéis e muitos outros lugares recebam uma banca de impressão instantânea. Quem sabe em um futuro próximo a impressão de livros também seja possível, já que  a leitura de um impresso continua sendo algo muito prazeroso.

Confira mais no vídeo e nas imagens abaixo:

Banca imprime jornais e revistas na hora e em apenas 2 minutos

Banca imprime jornais e revistas na hora e em apenas 2 minutos

Banca imprime jornais e revistas na hora e em apenas 2 minutos

Via Ricoh.

O post Banca imprime jornais e revistas na hora e em apenas 2 minutos apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot