X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Banco de imagens oferece fotos grátis em alta qualidade para startups


STARTUPS_CRAYONSTOCK

O uso de fotos profissionais no site, blog, redes sociais, campanhas de marketing ou qualquer ou qualquer outro tipo de comunicação é essencial para startups que desejam conquistar mais usuários. Contudo, adquirir ou produzir boas imagens custam caro, e qualquer investimento extra é cruel para quem está começando. Para ajudar a solucionar esse problema, a Crayon Stock, primeiro banco de imagens nacional a apostar no modelo de assinaturas, lança uma ação inédita: a empresa oferece para startups brasileiras a oportunidade de utilizar gratuitamente fotos de seu acervo, que conta com mais de 100 mil imagens de alta qualidade.

Startups interessadas podem adquirir gratuitamente, pelo período de 3 meses, o Plano Internet da CrayonStock, que dá direito ao download e uso de até 30 fotos grátis por mês. “Esta iniciativa terá um custo alto, mas encaramos como um investimento para tornar nosso produto e marca mais conhecido, além de fomentar o mercado de startups no Brasil”, afirma Luca Atalla, CEO e fundador da CrayonStock. “Embora o cliente não tenha qualquer custo nesta ação, nós pagaremos normalmente a comissão dos fotógrafos por cada imagem usada”.

Luca_Atalla_CrayonStock

As imagens são feitas por fotógrafos colaboradores, que são comissionados cada vez que uma imagem de sua autoria é usada. O acervo, curado por nomes consagrados da fotografia nacional, é royalty-free. O site prioriza a relevância, a experiência do usuário, e a facilidade e agilidade do download – inclusive, de foto unitária, diretamente do site, sem qualquer interferência humana e em questão de segundos com fotos a partir de 5 reais.

As startups interessadas em aproveitar o benefício podem entrar em contato com a CrayonStock pelo e-mail [email protected] ou no telefone 0800 883 0693.

A CrayonStock nasceu com um investimento de cerca de R$ 1 milhão feito por um grupo de investidores anjo brasileiro. A empresa espera fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 4,5 milhões e um acervo com mais de 400 mil imagens. “Queremos ser a maior comunidade de produtores e consumidores de imagem da América Latina”, diz Luca.

O post Banco de imagens oferece fotos grátis em alta qualidade para startups apareceu primeiro em Startupi.com.br.

accb bqLsCMxWM

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot