X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Battlefield 3 entra em Beta na semana que vem


Battlefield 3, um dos dois jogos de guerra mais aguardados deste final de semana entrará em sua fase de Beta no dia 27. As más notícias — nem tão más assim — é que só os usuários que compraram o jogo na pré-venda (ou a pré-venda de Medal of Honor) terão acesso ao jogo no dia 27. Se você não comprou a pré-venda, não fique triste: o Beta aberto começa no dia no 29.

Se você é um desses que já comprou o jogo para PC, deverá acessar a página do jogo. Se comprou para Xbox ou PS3, receberá sua chave e a opção para o download em breve. Se você ainda não teve a oportunidade de adquirir o jogo na pré-venda, corra: Os que comprarem até dia 25 ainda receberão as chaves para o Closed Beta. Infelizmente, você não pode usar sua key de PC para jogar no Xbox ou PS3.

(Vídeo do YouTube)

O Beta contará com o modo multiplayer Rush, no mapa Operation Metro – uma representação de Paris, envolvendo parques e uma estação de metro destruída  e permitirá que o jogador ganhe “ranks” enquanto o beta durar – que vai do dia 27 de setembro até 10 de outubro.

Com data de lançamento marcada para 25 de outubro, Battlefield 3 é a próxima versão do principal concorrente da série Call of Duty: Modern Warfare, mas que em contraste tem a jogabilidade focada em trabalho em equipe e controle de veículos.

Se como eu, você esteve babando com os vídeos e esteve ansioso pra ver se o jogo vai cumprir tudo que promete, o dia está chegando! Para conferir se o seu computador consegue checar as especificações mínimas na página do jogo (não roda no XP!). A ansiedade está suprema por aqui.

Artigos relacionados:

Battlefield 3 entra em Beta na semana que vem

ff BlqINnkg

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot