X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Beastie Boys. Sem mais, veja o vídeo.


db hot

Beastie Boys é uma das coisas mais legais que existem na música praticamente desde que ELES existem. E essa brincadeira começou em 1981.

Há menos de 20 dias, os digníssimos publicaram um teaser/promo de seu disco novo, Hot Sauce Committee, Pt. 2, a ser lançado dia 3 de maio (na Amazon, pelo menos, essa é a data), que umedeceu as bocarras de fãs e demais associados. A minha, inclusive, requereu um absorvente íntimo aplicado de forma sublingual.

As razões são simples.

A primeira, a verve da banda voltando após o câncer de Adam “MCA” Yauch.

Segunda: o teaser anunciava uma releitura em vídeo do clássico Fight For Your Right, de 1986.

Terceira e conclusiva: o elenco colossal do tal teaser (que não irei especificar afim de que o nobre leitor/espectador curta a valer o curta em sua riqueza de detalhes).

Pois bem, quinta passada, 21/04, os Beastie Boys subiram em seu canal no YouTube o aguardado filme, que eu posto atrasado por vagabundagem razões pessoais.

E minha análise é uma só: que foda, meo deos do céu.

Don’t step out of this house if that’s the clothes you’re gonna wear
I’ll kick you out of my home if you don’t cut that hair
Your mom busted in and said, “What’s that noise?”
Aw, mom you’re just jealous it’s the Beastie Boys!

db b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

db di
db di

afc TmhVmlPWJPQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot