X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Belo Monte sob outros pontos de vista


b Screen shot    at

A construção da hidrelétrica de Belo Monte não tem nada de novo, mas muita gente só ficou sabendo dele nas últimas semanas, quando foi lançado o Movimento Gota d’Água e Maitê Proença sabe-se lá porque resolveu tirar a camisa. E o vídeo abaixo, cheio de atores globais, foi item quase obrigatório no feed das redes sociais.

Mas existe um outro vídeo, independente e bem diferente dele. Mais completo, porque mostra o impacto social da obra. E, na minha opinião, muito mais esclarecedor. Esse aqui, o Anúncio de uma Guerra:

Eu poderia escrever alguns parágrafos aqui explicando o que é o projeto, o filme e a iniciativa como um todo. Mas se este post ficar grande demais, menos pessoas Irão ler até o fim. Então, tudo o que você precisa fazer é ir no site Catarse e ler tudo, tirar todas as dúvidas e tudo mais.

| Por que esse assunto está aqui, no Brainstorm9?

Vale lembrar que este blog é sobre informação, sobre atualidades e sobre comunicação. Mas claro, não é sobre notícias e entendo se por acaso essa pergunta passar pela sua cabeça.

A resposta é simples: esse projeto tem como objetivo arrecadar um valor que, sob o ponto de vista do que se gasta com publicidade no Brasil, é bem pequeno. Mas que se torna uma tarefa difícil quando não se tem nenhum garoto-propaganda com imagem forte e carisma. Então, como estratégia, os criadores transformaram a própria fase de arrecadar verba em uma campanha de divulgação. Um boa referência para criativos e planejadores em geral.

b b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

di
di

d iIGkSbtGYY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot