X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

BlackBerry Classic: de volta ao básico


Hoje a BlackBerry revelou o Classic, um smartphone que remonta ao passado movido a teclados QWERTY da fabricante canadense.

Nos últimos tempos a BlackBerry experimentou com formatos únicos, como o quadrado do BlackBerry Passport, e eliminou totalmente o teclado físico, com nos modelos Z30 e Z10. Como o nome “clássico” sugere, a BlackBerry voltou às suas raízes, como prometeu o CEO John Chen no início do ano, durante a CES 2014.

O Classic tem uma tela de 3,5 polegadas com resolução de 720×720 e, abaixo dela, um teclado Qwerty completo. Ele traz um SoC Snapdragon S4 Pro dual-core de 1,5 GHz e 2 GB de RAM. Não é o SoC mais recente, muito menos o mais poderoso da Qualcomm, mas esse smartphone tem uma pegada mais corporativa mesmo – não é como se seus usuários fossem jogar Asphalt 8 com os gráficos no máximo.

Chen concorda com essa vibe mais “business”; em um comentário publicado na CNBC, ele disse ver o Classic como o preenchimento de uma “necessidade muito específica”. Trata-se do consumidor mais preocupado em responder e-mails, o executivo. O local do anúncio do Classic, o coração do distrito financeiro de Nova York, reforça essa ideia. E este vídeo, cheio de pessoas bem vestidas, atarefadas e na correria, também:

O Classic ainda conta com 16 GB de memória interna, uma câmera de 8 mega pixels e autonomia da bateria de 22 horas. A BlackBerry compara bastante o novo Classic com o antigo 9900, destacando suas características melhoradas. UPGRADED! Fácil, já que o 9900 foi lançado há três anos.

O Classic também se beneficia do software totalmente renovado, o BlackBerry 10, com destaque para o Blend, a útil ferramenta de Hub, o BlackBerry Assistant e a Amazon App Store pré-instalada, para baixar apps do Android. Lá fora, já está à venda, desbloqueado, por US$ 450. [BlackBerry]

O post BlackBerry Classic: de volta ao básico apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

DTJTUFgqWA

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot