X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Blast Off Bunnies: maltrate os coelhinhos da Páscoa


Além de sexta-feira é feriado, não tem como ser mais feliz que isso. Apesar de não poder comer carne, ainda é um bom dia para desencanar do trabalho e todo aquele stress do dia a dia. Mas se você está acompanhando esse post ainda na sexta, algo deve estar errado. Devo dizer que me preocupo com você, leitor, que está agora trancado em seu quartel general e venho através do Tecnoblog te dar algo para distrair a cabeça e não pensar nas milhares de pessoas que estão nesse momento se preparando para a Páscoa. Como protesto, vamos maltratar alguns coelhinhos. Com vocês, Blast Off Bunnies.

Talvez eu tenha exagerado quando falei “maltratar”, mas eu senti que mais alguém deveria sofrer além de você, sabe? Foi só pra te fazer se sentir melhor. Em Blast Off Bunnies nenhum coelho realmente se machuca, então eles estarão prontos para entregar seus ovos de Páscoa. O objetivo é simples: arremesse coelhos pro alto e ganhe pontos. Consiga dinheiro em cada salto e compre upgrades para seus coelhos – e canhão.

<!– <!–

Para cada salto você precisa de um coelho, começando com 15. Não há relatos sobre o que acontece com cada desses coelhos, mas pela altura dos pulos, supõe-se que eles se espatifem no chão. Em cada salto você possui um número determinado de tiros para auxiliá-lo em sua busca por altitude. Basta clicar no coelho para dar mais impulso. O resto você já deve saber como funciona: compre upgrades, pule mais alto, repita o processo.

Diferente de outros jogos do estilo, em Blast Off Bunnies existe um limite de vezes que você pode arremessar seus coelhos, o que deixa uns achievements quase impossíveis de se conseguir de primeira. Na primeira tentativa fiz 337700 pontos, achei pouco e tentei de novo. Então fiz 275019. Vergonhoso, então fica o primeiro como highscore.

Por enquanto é só. Aproveite o final de semana, coma muito chocolate, ame todo mundo, sabe? Toda essa ternura que temos na Páscoa.

Blast Off Bunnies: maltrate os coelhinhos da Páscoa

KCjepZxfgg

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot