X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Blizzard informa sobre acesso não autorizado a contas da Battle.net


O escritório brasileiro da Blizzard acaba de disparar um comunicado em que informa sobre o acesso não autorizado a contas da Battle.net, a rede de servidores e loja virtual da empresa. A informação de que dispomos no momento é que o acesso aos dados inclui versões criptografadas de senhas, embora as senhas em si permaneçam desconhecidas. Contas da América Latina estão entre aquelas comprometidas.

De acordo com o comunicado, o acesso a informações de contas inclui dados de endereços dos assinantes da Battle.net em todo o mundo, com exceção da China. A Blizzard reconhece que todas as contas registradas na região Norte-Americana, o que inclui América do Norte, América Latina, Austrália, Nova Zelândia e Sudeste da Ásia. Dados de acesso por celular e autenticador discado também figuram entre as informações obtidas.

A Blizzard não deu detalhes sobre como o acesso não autorizado ocorreu ou quem são os suspeitos de tê-lo promovido. Pelo menos a companhia assegura que dados de pagamento, como número de cartão de crédito, “não foram acessados ou afetados”.

Assinantes e usuários do Battle.net devem mudar a senha de acesso ao serviço e quaisquer outras, inclusive em outros serviços, por precaução. A Blizzard diz que notificou as autoridades específicas sobre a atual situação.

Blizzard informa sobre acesso não autorizado a contas da Battle.net

fa mjWbptBuc

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot