X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Blog Profissional


cac blog corporativo“Ninguém precisa ser expert para ganhar dinheiro com mídias sociais”. Foi assim que Edney Souza começou sua apresentação na EXPO Y. Ele contou que a ideia de seu site surgiu a partir das dúvidas sobre web de seus amigos. Para responder a todos, ele decidiu colocar todas as respostas na rede, mas o número de visitantes foi crescendo… Quando Edney percebeu que precisava de um espaço maior para atender a todos, decidiu que poderia fazer essa ideia render muito mais.

Para ele, o segredo do sucesso na web é oferecer um produto exclusivo a um público específico, ou seja, atender àqueles que não encontram seu serviço em nenhum outro site e em nenhuma outra mídia. O segundo passo é pensar nos concorrentes, e o mais importante deles é o tempo: “o tempo é escasso para todo mundo” e o usuário vai ter que deixar de fazer outra coisa para consumir o seu conteúdo.

Outro ponto fundamental é a audiência. Edney destacou: você precisa saber o tamanho do seu público, “quantas pessoas estão buscando o assunto do qual você trata”. Feito isso, chega a hora de analizar essa audiência. A forma mais utilizada nas mídias sociais hoje combina informações de idade e classe social com interesses publicados nas redes sociais.

Hora de encontrar um patrocinador. Para Edney, existem alguns tipos de empresas que podem investir no seu conteúdo. Você pode vender produtos seus ou relacionados com o assunto que você aborda, serviços, assinaturas ou qualquer outra coisa, mas precisa fazer o conteúdo render. E os custos? Edney lembrou que lidar com isso faz parte da vida de qualquer empreendedor: “Se você quer sair da vida de funcionário, tem que se acostumar com a montanha-russa dos pagamentos”.

“Ninguém precisa ser expert para ganhar dinheiro com mídias sociais” – Edney Souza

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot