X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Blumpa recebe aporte da NH Investimentos


blumpa2

A Blumpa, startup para contratação online de serviços de limpeza, recebeu seu primeiro aporte da NH Investimentos, fundo de venture capital focado em negócios digitais em estágios iniciais. O valor do investimento não foi revelado.

Segundo o fundador Eduardo Giglio, a startup vai usar o aporte para expandir o negócio para outras cidades. Hoje a empresa opera na grande São Paulo e agora vai para Campinas e Curtitida. Giglio disse que o dinheiro vai ser usado principalmente para expandir para novas praças.

O diretor da NH Investimentos Marcos Almeida comentou o aporte. “Temos boas expectativas para o crescimento da Blumpa nos próximos meses. Acreditamos no potencial deste mercado e na capacidade de execução do time”, diz.

A Blumpa foi criada em 2013 e hoje já realiza quatro mil faxinas por mês e tem uma faixa de três mil clientes fixos. O serviço da Blumpa pode ser feito pela internet. A empresa conta com mais de 700 profissionais autônomas para realizar os serviços.

Giglio também vai usar o dinheiro para aumentar o número de funcionários. A empresa tem dez funcionários e deve fechar o ano com 30. Esse foi o primeiro aporte da empresa que tinha crescido com investimento do próprio Giglio no começo.

O post Blumpa recebe aporte da NH Investimentos apareceu primeiro em Startupi.com.br.

cdc rStyo o fqg

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot