X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Bob’s Instinto Pegador


abe bobsacao

Quem não se lembra da gloriosa função crush list do Orkut, aquela em que você jogava um(a) garoto(a) numa lista de interesse e, se houvesse um match, o sistema avisava e todos poderiam viver felizes para sempre? Pois é. Obviamente, o Facebook poderia ter algo assim nativo, mas como bem vimos no filme A Rede Social, o Markão achou que a grande idéia era o sistema apenas avisar se o seu alvo estava enrolado ou disponível para que você fizesse o resto.

Mas já que a grande onda da Internet é a Orkutização, o Bob’s bolou um jeito de trazer esta função em prol de uma campanha estimula os instintos. Não sei exatamente onde vai acabar esta ação, que já contou com aqueles gloriosos posts patrocinados em blogs de sucesso e uma página de Facebook que é apenas ok. Mas imagino que a sacada seja falar sobre um monte de instintos para lembrar da fome e aí vender os hambúrgueres. Voltando à função do crush list, você já pode marcar uma lista de interesses e, inclusive, relacionar amigos que você acha que deveriam se conhecer no aplicativo de sugestivo nome Instinto Pegador.

abe bobs

Você abre, ele já seleciona todos os seus amiguinhos do feice. Aí é só escolher quem interessa, ver se há alguém que se interessa por você e começar a preparar o seu xaveco mais furado. Aqui, marquei minha lista de interesses para você checar, seu curioso:

abe bobs

Agora é só a pessoa instalar o aplicativo, escolher-me como interesse também e voi-lá. É a parperfeitização do Facebook! Veja você mesmo o aplicativo.

Críticas, dúvidas e sugestões? A ação é da NBS.

abe b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

d di
d di

dbe  hcJJ eWg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot