X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* boo-box premiará melhor campanha do mês com bolsas integrais de MBA na FGV *


bfad postpatrocinado

Concurso Nação boo-box vai  escolher a melhor campanha veiculada na rede entre 15 de novembro e 20 de dezembro.

bfad boob

“Nação boo-box” é o nome do concurso que premiará a melhor campanha publicitária veiculada entre os dias 15 de novembro e 20 de dezembro na rede boo-box. O vencedor ganhará duas bolsas de estudo para o MBA em Marketing Digital da FGV. A promoção é destinada a todas as agências de publicidade e anunciantes. Para definir o vencedor, serão avaliados critérios como inovação, criatividade e resultados atingidos.

O objetivo do concurso, além de valorizar as campanhas dos clientes da boo-box, é incentivar a qualificação contínua do mercado publicitário e, por isso, as bolsas de estudo foram escolhidas como premiação. Para a comemoração dos vencedores, além do curso, a agência também ganhará uma festa para 200 convidados, em São Paulo.

No dia 23 de dezembro, as cinco melhores campanhas serão divulgadas no hotsite da promoção e nas redes sociais da boo-box (twitterFacebook e blog). A seleção será feita por uma comissão julgadora composta por grandes nomes da publicidade no Brasil:

– Eric Messa, Colunista do jornal Meio & Mensagem;
– Jean Boechat, diretor de criação da AGE;
– Matias Feldman, CEO e fundador da Workroom binacional
– Mentor Muniz Neto, Sócio e VP Executivo de Criação da Bullet e do Talkability Group
– Michel Lent, sócio e vice-presidente de estratégia do Grupo.Mobi/RBS
– Pedro Porto, Head de Convergência na Fischer&Friends e Professor na Miami Ad School | ESPM
– Raphael Vasconcellos, VP de Criação da AgênciaClick Isobar

Para mais informações sobre a ação, visite o hotsite da campanha ou entre em contato pelo email [email protected].

| SOBRE A BOO-BOX

A boo-box é a primeira empresa brasileira de tecnologia para publicidade e mídias sociais. Sua tecnologia classifica e categoriza o público de 225 mil sites, exibe anúncios mais interessantes para 65 milhões de pessoas no Brasil, monetiza a audiência de 30 mil produtores de conteúdo e gera melhor retorno sobre o investimento para anunciantes e agências de publicidade. Desde 2007 tem investimento da Monashees Capital e em 2010 foi a única empresa brasileira a receber investimento da Intel Capital.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por boo-box. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

bfad b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

bfad di
bfad di

bfad UzP tMVyxws

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot