X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

bougue lança nova versão para contratação de serviços


dc bougue serviços marketplace redeApós o lançamento beta, versão nova do site chega com três opções para contratar serviços, além de uma página exclusiva para o prestador, que poderá gerar conteúdo, ofertas com pacote de serviços e ainda tirar dúvidas dos usuários.

Segundo dados da Confederação Nacional de Serviços (CNS), o setor de serviços representa atualmente 69% do PIB e participa com 70% da mão de obra empregada no país. Além disso, ainda existe a expectativa que a representação desse mercado venha a crescer entre 5% e 10% a mais na parcela do PIB, nos próximos anos.

E, nascido com a missão de facilitar a contratação de serviços na web, o bougue, traz uma plataforma completa de e-service, onde o consumidor pode encontrar ofertas prontas, buscar por serviços específicos, ou ainda criar projetos para se organizar, como festas e casamentos ou reformas.

Após pouco mais de cinco meses do lançamento da versão beta do portal, o bougue evoluiu e traz novas funcionalidades em uma ferramenta completa de serviços na internet. A partir de agora, os usuários poderão encontrar quatro novidades no bougue, além do já conhecido pedido de propostas, no qual é possível buscar serviços específicos. As novidades se dividem em “bougue Oferta”; “bougue meu Projeto”; “Perfil Completo do Prestador de Serviços”; e a “central de avaliações”.

A bougue Oferta funciona de forma simples, no qual os usuários contam com ofertas específicas sobre determinados tipos de serviços, como festas e reformas, além de encontrar uma série de prestadores disponíveis para efetuar os serviços ofertados. Caso se interesse, basta o cliente clicar em contratar para finalizar o negócio pela própria plataforma.

Já o bougue Meu Projeto chega para facilitar a vida daqueles usuários que precisam programar grandes eventos, como casamentos, festas e até reformas, por exemplo, tornando o bougue uma ferramenta que facilite ações do cotidiano das pessoas. Com essa nova opção, os clientes poderão montar uma lista de tudo o que precisam e o bougue traz os mais qualificados prestadores de serviços para cada um dos assuntos dentro da lista e ofertas disponíveis. Além disso, o bougue Projeto ainda atua como um gerenciador total de serviços, onde o usuário pode definir qual o orçamento (recurso financeiro) disponível para o projeto e a partir disso, o sistema irá trazer ofertas e prestadores que se encaixam nesse montante, fazendo o controle de quanto será gasto ou de quanto ainda está disponível para o projeto. A ideia é organizar o projeto e gerenciar os serviços que já estão sendo contratados, ajudando o usuário a gerir melhor os recursos para o projeto.

E o Perfil Completo do Prestador de Serviços, além de trazer informações sobre o prestador e todas as ofertas disponibilizadas por ele, também contará com um chat, no qual o usuário poderá sanar quaisquer tipos de dúvidas quanto a prestação dos serviços.

Por último, a “central de avaliações” traz todo o conteúdo gerado pelos usuários quanto à qualidade e outras informações sobre o serviço contratado. Ou seja, após a contratação e realização do serviço, o usuário poderá avaliar o prestador, transformando o espaço em um grande quadro de recomendações e avaliações de experiência.

Para Fernando Canuto, fundador e CEO do bougue, a evolução da plataforma de e-service está muito madura. “Eu acredito que nessa nova versão, o bougue atinge mais maturidade e o modelo fica mais adequado ao mercado, já que possui características e atributos adicionais que atendem melhor as necessidades tanto do usuário que busca por um serviço, quanto do próprio prestador de serviço que ainda não aproveita todo o potencial da internet. E, é aí que o bougue vai fazer a diferença”, afirma.

Novidades também para as empresas e prestadores de serviços

 A versão completa do bougue não traz vantagens somente para os clientes. O prestador de serviços também conta com uma série de novidades que prometem elevar ainda mais o relacionamento com os clientes.

 A primeira mudança foi a criação do Perfil do Completo do Prestador de Serviços, um espaço onde o prestador ou a empresa pode apresentar fotos e vídeos de trabalhos já feitos, além de gerar conteúdo com dicas e ideias. Além disso, a página contará com todas as ofertas disponibilizadas pelo prestador, reviews, no qual os clientes avaliam os serviços prestados, e um espaço para chat, que poderá sanar as dúvidas do consumidor e garantir a contratação do serviço.

As formas em que se pode ofertar os serviços também faz parte de mais uma novidade. A primeira é a partir do “bougue Oferta” e a outra a oportunidade de responder às solicitações de propostas. Além disso, há a opção de assinatura mensal, onde o prestador pode receber 20 oportunidades mensais, além das ofertas convencionais que ele pode disponibilizar – essas livres de comissão – e da possibilidade de criar anúncios dentro do próprio site.

A última novidade programada por hora é a Gold Offer. O sistema permite que o prestador ofereça descontos especiais para os consumidores que fecharem negócio em até 48 horas após ter recebido uma proposta de serviço. Os descontos são determinados pelo próprio prestador, porém têm o mínimo de 5%.

“Estamos trazendo muitas vantagens para as empresas e prestadores de serviços. Os prestadores de serviços têm a opção de escolher o público alvo que eles querem alcançar e definir uma estratégia de atuação. Também estamos trazendo um novo módulo de negociação, onde os clientes e prestadores poderão conversar e tirar dúvidas antes do fechamento do negócio”, explica Canuto.

A nova versão do bougue deverá ser lançada no final do mês de Março. Para conhecer o bougue e ter mais facilidades na hora de buscar serviços pela internet, acesse: www.bougue.com.br

Sobre o Bougue

Lançado em agosto de 2011, o Bougue nasceu com a proposta de ser uma ponte entre o prestador de serviços e o consumidor. E, dessa forma, o Bougue é uma plataforma de busca e contratação de serviços, como automotivos, buffets, construção, pets, entre muitos outros. Criado pelo empreendedor Fernando Canuto, o site reuniu apenas no primeiro mês de operação mais de 300 empresas parceiras somente em São Paulo. Para 2012, a expectativa é alcançar as cidades de Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza. Para mais informações acesse:www.bougue.com.br

dc ANDiURWaU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot