X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Braincast 105 – Isto é Arte?


Nas últimas décadas vimos as artes plásticas tomarem uma dimensão muito contrastante com boa parte do que já foi concebido na história da produção artística e criativa. Experimentos com novos suportes, uso de tecnologia e até mesmo encenações por parte dos criadores se tornaram pauta de uma discussão muito curiosa, que tenta separar o que realmente é arte, daquele frenesi que muitos cultivam e demonstram nas mais diversas galerias, mostras e exposições.

No Braincast 105 debatemos o que realmente é arte ou não, em algum momento entre o pós-impressionismo e o movimento contemporâneo. Carlos Merigo, Saulo Mileti, Ivan Mizanzuk e Leo Giannetti discutem sobre esse universo tão rico e nebulosamente complexo.

Faça o download ou dê o play abaixo:

> 0h01m50 Comentando os Comentários

> 0h13m05 Pauta principal
> 1h32m10 Qual é a Boa? – qualeaboadobraincast.tumblr.com

========

Workshop9

Nosso curso de Design acontecerá nos dias 3 e 4 de maio, em São Paulo. Mas as vagas já acabaram. Estamos remanejando alguns alunos. Portanto, se você tiver interesse, pode procurar a Cláudia Capuzzo (nossa organizadora) para tentar se matricular em alguma vaga aberta. O e-mail é: [email protected].

banner

========

TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer

Música pela Cura – 2014
Durante o ano de 2014 a TUCCA estará com o projeto “Série de Concertos Internacionais – Música pela Cura”, que apresentará shows na Sala São Paulo e arrecadará 100% dos fundos para que a instituição continue funcionando e ajudando crianças e adolescentes que lutam contra o câncer. Para conhecer mais sobre o projeto, acesse o site.

avishai_gd

========

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/brainstorm9.
Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes

Quer ouvir no seu smartphone via stream? Baixe o app do Soundcloud.

cea b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

brainstorm d qjIDKrITs

gXArzWuaUaA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot