X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Braincast 120 – Alfred Hitchcock


Ele odiava improviso. Era visto como difícil, manipulador, obcecado com planejamento e detalhes. Ainda assim foi um dos diretores mais inventivos e inovadores da história do cinema, com uma obra brilhante, que associou sucesso de bilheteria a qualidade.

Em mais um programa da nossa série que fala sobre diretores de cinema, Carlos Merigo, Saulo Mileti, Alexandre Maron e Alexandre Inagaki relembram fatos, curiosidades e características marcantes do Mestre do Suspense, Alfred Hitchcock. E se você não acompanhou os programas passados sobre o assunto, ouça-os: Martin Scorsese, Stanley Kubrick e Quentin Tarantino.

Faça o download ou dê o play abaixo:

> 02m00 Comentando os Comentários

> 18m00 Pauta principal

========

Workshop9: Design e Estética

adb cursos designestetica

Nosso curso de Design voltou! E ainda mais: chegou o Módulo 2, de Estética.

Apresentado para mais de 600 alunos, o curso de Design visita a história dessa ciência e abre discussão para uma real compreensão sobre cores, uso de tipografia, construções baseadas no sistema áureo, suas modulações, metodologias de trabalho e muito mais.

Já o módulo 2, curso de Estética, vai fundo no estudo filosófico e prático, analisando peças criativas (do design, publicidade e até mesmo cinema), para compreendermos essa fundamental lógica dos símbolos que nos cercam.

>> INSCREVA-SE!

========

Qual é a Boa? em vídeo!

========

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/brainstorm9.
Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes

Quer ouvir no seu smartphone via stream? Baixe o app do Soundcloud.

adb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cead brainstorm d qjIDKrITs

cead Y sRwvM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot