X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Brasileiro apresentará startup que quer ‘reduzir preço da gasolina’ em evento em San Francisco


b supergasmeYonathan Yuri Faber, empreendedor que se diz meio brasileiro e meio israelense, apresentará sua nova startup, a SuperGasMe, no próximo Vator Splash SF. O evento acontece em São Francisco (EUA), no dia 13 de fevereiro, para onde Yonathan se mudou após fundar sua primeira startup, a LottoStars.

O Vator Splash SF é um evento para “celebrar as startups emergentes”, diz a descrição do evento, e Yonathan conseguiu sua vaga pela quantidade de votos que a SuperGasMe ganhou em um levantamento online. No evento, ele fará sua apresentação para cerca de 400 pessoas, incluindo investidores anjo, VCs e a imprensa.

Os dez empreendedores com o melhor desempenho nas apresentações terão a chance de fazer reuniões de uma hora com Alsop Louie Partners, Javelin Venture Partners, Floodgate, and Morgenthaler Ventures, a companhia de VC por trás do Evernote, Lending Club e Siri (saiba mais sobre o evento aqui).

Yonathan me contou que o lançamento oficial da SuperGasMe está previsto para julho. Focada no mercado norte-americano, a startup quer ajudar os usuários a economizar até 20% no preço pago pela gasolina. Eles fazem isso ao oferecer um contrato de gasolina “pré-carregada” quando o usuário adquire um carro Honda. Ao fechar o “pacotão” de gasolina por três anos, o dono do carro acaba economizando 20%, diz Yonathan. A startup também oferece um aplicativo para ajudar a administrar o uso do combustível.

Veja um vídeo de divulgação produzido pela empresa (em inglês):

de bBQSb SvYjs

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot