X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Brasileiros lançam plataforma para criar apps de iPhone em apenas uma hora


Uma startup brasiliense quer mexer com a forma como se produzem aplicativos para iPhone e outros dispositivos móveis. A empresa lança hoje a EasyApp, uma plataforma completamente nova e inédita no mercado brasileiro que permite criar aplicativos — para iOS, Android e BlackBerry — com poucos cliques. Em tese, daria para colocar um novo app no ar com apenas 1 hora de trabalho.

Para tanto, a EasyApp oferece um layout pré-moldado no qual os clientes inserem as informações que devem estar disponíveis no aplicativo final. Sem grandes traumas e sem saber escrever uma linha de código-fonte sequer para a plataforma escolhida, qualquer que seja ela.

A Easy App está disponível a partir dessa quarta (1º) para pequenas, médias e grandes empresas que queiram lançar um aplicativo para dispositivos móveis, mas até agora não teve condições de fazê-lo por falta de conhecimento técnico ou mesmo por limitações no orçamento.

O Tecnoblog teve acesso exclusivo à plataforma EasyApp durante alguns dias, para testar os recursos e trazer as nossas impressões para você, nobre leitor. Será que vale a pena contratar o serviço? Hummm…

Experiência com EasyApp

Criar um aplicativo com EasyApp é realmente muito fácil, conforme a empresa brasiliense afirma ser. Logo que o painel de controle do app é acessado, temos as informações mais recentes sobre ele. De cara, eu tinha como saber as estatísticas sobre downloads do “App do Tecnoblog”, um dado importantíssimo depois que o app está no ar.

de pxEpfKEEI

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot