X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Brasileiros lançam plataforma para criar apps de iPhone em apenas uma hora


Uma startup brasiliense quer mexer com a forma como se produzem aplicativos para iPhone e outros dispositivos móveis. A empresa lança hoje a EasyApp, uma plataforma completamente nova e inédita no mercado brasileiro que permite criar aplicativos — para iOS, Android e BlackBerry — com poucos cliques. Em tese, daria para colocar um novo app no ar com apenas 1 hora de trabalho.

Para tanto, a EasyApp oferece um layout pré-moldado no qual os clientes inserem as informações que devem estar disponíveis no aplicativo final. Sem grandes traumas e sem saber escrever uma linha de código-fonte sequer para a plataforma escolhida, qualquer que seja ela.

A Easy App está disponível a partir dessa quarta (1º) para pequenas, médias e grandes empresas que queiram lançar um aplicativo para dispositivos móveis, mas até agora não teve condições de fazê-lo por falta de conhecimento técnico ou mesmo por limitações no orçamento.

O Tecnoblog teve acesso exclusivo à plataforma EasyApp durante alguns dias, para testar os recursos e trazer as nossas impressões para você, nobre leitor. Será que vale a pena contratar o serviço? Hummm…

Experiência com EasyApp

Criar um aplicativo com EasyApp é realmente muito fácil, conforme a empresa brasiliense afirma ser. Logo que o painel de controle do app é acessado, temos as informações mais recentes sobre ele. De cara, eu tinha como saber as estatísticas sobre downloads do “App do Tecnoblog”, um dado importantíssimo depois que o app está no ar.

de pxEpfKEEI

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo