X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Building Demolisher: destrua todas as construções


Hoje teremos um puzzle baseado em físicas e destruição. Eu não sei vocês, mas costumo ficar animado quando descubro que algum jogo me deixa quebrar as coisas. Em Building Demolisher seu objetivo é destruir tudo. Tudo, significa que se algo ficar em pé, você morre. Esqueça esses documentos jogados ai do lado – ninguém vai precisar deles até segunda-feira.

A diferença entre Building Demolisher e outros jogos do gênero é que aqui você utiliza aquelas bolas de ferro maciço – que eu não faço ideia do nome — para derrubar tudo. Utilize o mouse para definir a altura e de qual direção você balançará seu instrumento de destruição e observe tudo caindo.

<!– <!–

Existem três de bolas a sua disposição: uma normal, que deve pesar algumas toneladas, uma explosiva, capaz de explodir praticamente qualquer coisa que tocar e uma bola incendiária, que põe fogo em qualquer objeto feito de madeira. Utilizando as bolas fornecidas em cada fase, você deve causar o máximo de  destruição que puder.

Caso você não consiga destruir todos os objetos, prepare-se, pois uma surpresa desagradável aguarda seu demolidor. Pode ser uma serra, um gancho ou algum outro objeto mortal em uma armadilha inusitada. Por isso é bom trabalhar direito, não é? Caso você não queira ver sangue, pode desabilitar essa opção durante o jogo, mas eu sei que vocês curtem um pouco de sangue.

Agora, véi, na boa, fiz 52300 pontos, mas admito que não foi de primeira. Voltei nas fases que tive um desempenho mediocre/ruim/péssimo e tentei melhorar o score, mas que joguinho difícil de fazer todas as estrelas. Então fica ai o desafio, se fizer mais pontos que eu, você é bom, se fizer todas as estrelas você ganhará o prêmio de viciado do mês. Prêmio admirado e cobiçado por todos os gamers aqui do bairro. Sério.

Building Demolisher: destrua todas as construções

a OBZEXjOZU

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot