X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

C.E.S.A.R dará palestras e cursos online sobre TIC


techday

No próximo dia 19, o Cesar.Edu promoverá a terceira edição do TechDay, evento que promove a disseminação de conhecimento na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). O evento contará com palestras online e minicursos, apresentadas por colaboradores do CESAR.

Ao todo, serão três palestras e três minicursos nas áreas de front-end, cloudcomputing e segurança da informação – todos oferecidos na web. Durante a manhã haverá palestras gratuitas e durante a tarde minicursos pagos, no valor de R$ 50.

Entre as palestras gratuitas, estará uma sobre o Responsive Web Design. A palestra vai expor o processo de concepção de interfaces que se adaptam aos mais diversos dispositivos. O evento trará também os temas “CloudComputing e o mercado de software: O que computação em nuvens está fazendo?” e “Visão Geral sobre Certificação Digital”.

Um dos cursos será introdutório aos assuntos de front-end, cloudcomputing ou segurança da informação. Os minicursos Techlabs, que serão realizados simultaneamente, no período da tarde, abordarão os temas “Usando HTML5 e CSS3 para implementar interfaces responsivas”, “Começando a voar e viver nas nuvens” e “Montagem de uma Infra-estrutura de Chave Pública (PKI), utilizando Linux e OpenSSH”.

A programação do Techday 3.0 será comandada por três colaboradores do C.E.S.A.R. Entre eles, o evento conta com o CIO do C.E.S.A.R., Carlos Sampaio, que é especialista em Segurança da Informação e tem mais de 25 anos de experiência em TI. Felipe Albuquerque, que faz parte do corpo docente da pós graduação em Design de Interação para Dispositivos Móveis do CESAR.EDU, e Felipe Ferraz, professor do CESAR.EDU, completam a equipe de colaboradores do Techday 3.0.

Para participar doTECHDAY 3.0,basta se inscrever pelo site do CESAR.EDU. Quando estiver próximo ao dia do evento o aluno receberá um e-mail com o link de acesso. Na página, também pode ser conferida a programação completa. Será emitido um certificado de participação no formato digital.

Sobre o CESAR.EDU:

O CESAR.EDU foi criado para contribuir com a formação de profissionais em TIC e tem como missão formar capital humano de classe mundial, utilizando por base a performance, a inovação e o conhecimento prático do C.E.S.A.R.

Desde 1996, o C.E.S.A.R desenvolve produtos e serviços que cobrem todo o processo de geração de inovação – da ideação até a execução de projetos – para empresas e indústrias em setores como telecomunicações, eletroeletrônicos, automação comercial, financeiro, mídia, energia, saúde e agronegócios.

Desde 2007, o CESAR.EDU oferece cursos de mestrado profissional, especialização, técnicos e de extensão. Como parte de seu processo de formação e capacitação pessoal e profissional, a instituição busca, por meio do uso de novas metodologias de ensino e do uso de TICs, inovar na disseminação de conhecimentos.

O post C.E.S.A.R dará palestras e cursos online sobre TIC apareceu primeiro em Startupi.com.br.

eacd XRfUobLfwQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot