X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Call to innovation: quem são os finalistas que concorrem ao curso da Singularity University no Vale do Silício


bdf call to innovation fiap singularity universityVocê já sabe que a FIAP e Singularity University se uniram novamente em um concurso cultural que irá premiar o melhor projeto empreendedor que use tecnologia para solucionar algum dos grandes desafios do Brasil. É o Call to innovation.

O autor do projeto vencedor ganhará uma bolsa de estudos no valor de US$ 30.000,00 para o GSP – Global Studies Program da Singularity University, que acontecerá de Junho a Agosto de 2012 nas instalações da Singularity University na NASA, localizada no Vale do Silício.

Em função do grande número de ótimos projetos recebidos, foram selecionados 6 finalistas, que apresentarão seus projetos a uma banca que definirá o grande vencedor. A final ocorrerá na FIAP, em São Paulo, no dia 16 de Abril de 2012. 

Estão na reta final:

  • Rafael Grando Moret – Ledface
  • Brynner da Silva Ferreira – WUP
  • Gabriel Menegatti – Pago Pago
  • Leonardo Yuji Tamura – Trash Footprint
  • Harding Jorge Leite Junior – Minha Vida é Ensinar
  • Fernando Teixeira da Silva – Grão Educacional

Sobre a FIAP

A FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) é uma faculdade particular localizada em São Paulo, que oferece cursos de graduação e pós-graduação (MBAs) nas áreas de TI e Gestão, amplamente reconhecidos e premiados pelo mercado e pela mídia especializada. A FIAP é também a única instituição de ensino do Brasil a estabelecer parceria acadêmica com a Singularity University, renomada instituição com sede na NASA e fundada pelo Google, ePlanet Ventures e Autodesk. Por meio dessa parceria exclusiva, os alunos FIAP têm acesso a conteúdos e eventos exclusivos, entre outras iniciativas que contribuem para uma experiência de aprendizagem única e estimulante.

Sobre a Singularity University

With the support of a broad range of specialists in academia, business and government, Singularity University creates a global network of like-minded entrepreneurs, technologists and young leaders to participate in crafting a road map to guide the evolution of these disruptive technologies. SU helps create solutions and applications of these technologies for the benefit of humanity through its Graduate Studies and Executive Programs. SU is based at the NASA Research Park campus in the heart of Silicon Valley.

Vi no site da WUP e praticamente copiei.

bdf esiwgZzqo

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot