X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Câmera na mão


e youtube

Mais do que revelar celebridades e resgatar memórias, o YouTube criou uma nova forma de produzir e divulgar conteúdo na web. Das grandes produções àqueles feitos em casa, os vídeos falam sobre tudo e ficam disponíveis para qualquer público 24 horas por dia. Se a sua empresa ainda não produz vídeos, está na hora de conhecer as vantagens de abrir uma conta no YouTube e gravar seu conteúdo. Veja como usar vídeos para divulgar e fortalecer sua marca (para ver a lista completa do OpenForum, clique aqui)!

– Newsletter. Essa é uma das formas mais eficientes de divulgar os lançamentos da sua empresa, mas como atrair pessoas para a sua lista de newsletter? Transforme seu conteúdo em vídeos e fica muito mais fácil chamar a atenção de novos consumidores.

– Blogs. Troque longos artigos em texto por vídeos criativos e você terá um blog interativo, que divulga novos produtos e serviços de forma rápida e eficiente.

– Sites. Manter uma página só com vídeos no site da sua empresa fará seu tráfego diário aumentar muito e os usuários sempre voltarão procurando vídeos novos.

– Quem somos. Vídeos são uma ótima forma de se apresentar e falar sobre metas e valores da sua empresa. Também funcionam muito bem em perfis de redes sociais e páginas pessoais.

– Vendas online. Se sua empresa possui uma loja virtual, use vídeos para apresentar os produtos, mostrar como eles funcionam e dar informações sobre a entrega, por exemplo.

YouTube. O maior site de vídeos da web conta com mais de três bilhões de visualizações por dia e você pode atrair parte dessa audiência para o seu site! Basta publicar vídeos do YouTube na sua página e esperar pelos novos usuários.

– Chats. Se fizer videoconferências e chats ao vivo para tirar dúvidas de seus consumidores, eles vão saber que você se importa com as dúvidas dos usuários e quer manter uma relação mais próxima com eles.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot